A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2014 23:20

Para evitar acidentes, moradores improvisam PARE em cruzamento no Los Angeles

Adriano Fernandes
Improvisar foi a solução encontrada para reduzir acidentes no cruzamento.(Foto:Direto das Ruas)Improvisar foi a solução encontrada para reduzir acidentes no cruzamento.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores próximos ao cruzamento entre as ruas Afonso Celso com Cassim Contar, no Bairro Los Angeles tiveram de improvisar placa de “PARE” como forma de tentar reduzir os acidente no local. Os registros foram enviados via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

Esta foi a solução encontrada pelos próprios moradores após a placa antiga ter sido retirada, provavelmente pela ação de vândalos. De acordo com a moradora do bairro e comerciante Jackeline Nunes de 41 anos, acidentes no local são frequentes. “Toda semana tem acidentes nesse cruzamento”, ela comenta.

A reportagem buscou contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que informou que irá providenciar a troca da referida placa.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions