ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Passeando por Aquidauana, tamanduá entra em loja de açaí e dorme entre máquinas

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate do animal

Por Aletheya Alves | 18/10/2021 14:08
Tamanduá-bandeira entrou em loja de açaí, em Aquidauana. (Foto: Divulgação)
Tamanduá-bandeira entrou em loja de açaí, em Aquidauana. (Foto: Divulgação)

Já finalizando o expediente, uma loja de açaí, em Aquidauana, recebeu a visita de um tamanduá-bandeira durante a noite deste domingo (17). Além de entrar no local, o animal se sentiu confortável para tirar um cochilo.

Proprietário da loja, Augusto Rivera contou que o estabelecimento já estava fechando, quando o tamanduá chegou ao local. “Ele estava bem na porta e não ia entrar, mas uma cliente viu e desesperou, aí ele ficou assustado e entrou”, disse.

Passeando pelo local, o animal foi até a sala de máquinas e aproveitou para descansar. “Entrou lá e se aconchegou, porque é quentinho. Ele deitou e chegou uma hora que até desliguei a luz para ele dormir”.

Aproveitando a situação, os proprietários da loja fotografaram e publicaram nas redes sociais que até o tamanduá gosta de açaí. De acordo com Augusto, o resgate também foi tranquilo, “Fizemos um caminho para ele não entrar em outros cômodos e os bombeiros garantiram que ele saísse da loja”, explicou.

Animal aproveitou o local para descansar e tirar um cochilo. (Foto: O Pantaneiro)
Animal aproveitou o local para descansar e tirar um cochilo. (Foto: O Pantaneiro)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário