ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Passeando por Aquidauana, tamanduá entra em loja de açaí e dorme entre máquinas

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate do animal

Aletheya Alves | 18/10/2021 14:08
Tamanduá-bandeira entrou em loja de açaí, em Aquidauana. (Foto: Divulgação)
Tamanduá-bandeira entrou em loja de açaí, em Aquidauana. (Foto: Divulgação)

Já finalizando o expediente, uma loja de açaí, em Aquidauana, recebeu a visita de um tamanduá-bandeira durante a noite deste domingo (17). Além de entrar no local, o animal se sentiu confortável para tirar um cochilo.

Proprietário da loja, Augusto Rivera contou que o estabelecimento já estava fechando, quando o tamanduá chegou ao local. “Ele estava bem na porta e não ia entrar, mas uma cliente viu e desesperou, aí ele ficou assustado e entrou”, disse.

Passeando pelo local, o animal foi até a sala de máquinas e aproveitou para descansar. “Entrou lá e se aconchegou, porque é quentinho. Ele deitou e chegou uma hora que até desliguei a luz para ele dormir”.

Aproveitando a situação, os proprietários da loja fotografaram e publicaram nas redes sociais que até o tamanduá gosta de açaí. De acordo com Augusto, o resgate também foi tranquilo, “Fizemos um caminho para ele não entrar em outros cômodos e os bombeiros garantiram que ele saísse da loja”, explicou.

Animal aproveitou o local para descansar e tirar um cochilo. (Foto: O Pantaneiro)
Animal aproveitou o local para descansar e tirar um cochilo. (Foto: O Pantaneiro)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias