A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2015 16:50

Pela segunda vez este ano, moradora encontra escorpião dentro de casa

Anna Camposano
Escorpião encontrado pela moradora, no Parque do Lageado. (Foto: Direto das ruas)Escorpião encontrado pela moradora, no Parque do Lageado. (Foto: Direto das ruas)

Nesta segunda-feira (16), Marcela Santos de Almeida, 20 anos, moradora do Parque do Lageado, na Capital, encontrou um escorpião em casa. Segundo ela, é a segunda vez este ano que encontra o animal. Os relatos foram enviados ao Campo Grande News via WhatsApp.

A secretária, que mora na rua Evelina Figueiredo Selingardi, conta que reside há seis meses no local e diz não ter crianças em casa. Porém, sempre recebe visita de parentes e fica preocupada de serem picados pelo animal a qualquer momento.

A moradora entrou em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que passou algumas orientações. “Eles orientam a fechar entradas da pia do banheiro, porque o escorpião vem pela rede de esgoto, e se aparecer outro, é para pegar e levar pra bióloga verificar a espécie” finaliza.

De acordo com o CCZ, o próprio morador deve fazer o contato pelos telefones 3314-5000 ou 3314-5001, relatando a situação.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions