ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Pilastra de madeira ameaça cair na Orla Morena

Adriano Fernandes | 29/10/2014 17:22
A pilastra ameaça queda e atingir a quem se sente abaixo da estrutura.(Foto:Direto das Ruas)
A pilastra ameaça queda e atingir a quem se sente abaixo da estrutura.(Foto:Direto das Ruas)

A pilastra de um pergolado de madeira localizado na Orla Ferroviária ameaça queda e põe em risco quem queira se sentar abaixo da cobertura. As fotos do local foram enviadas via WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o estudante Franklin Matheus, que utiliza o local para prática de ciclismo, o local onde a pilastra está fica situado na quadra entre as Ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, região central da Capital por onde passam diversos praticantes de atividades físicas.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) é a responsável pela manutenção das áreas públicas da Capital a quem população pode recorrer pelo telefone 3314-3676. Há também a opção de ir diretamente à central de atendimento ao cidadão que fica na Rua Marechal Rondon, 2.655, na região central.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias