A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/11/2014 23:18

Piscina em casa abandonada no Vila Célia vira criadouro de mosquitos

Adriano Fernandes
A mais de 2 anos a casa esta abandonada e a piscina serve como criadouro de msoquitos.(Foto:Direto das Ruas)A mais de 2 anos a casa esta abandonada e a piscina serve como criadouro de msoquitos.(Foto:Direto das Ruas)

Piscina em casa abandonada na Rua Maranhão, no bairro Vila Célia, preocupa moradores que temem a proliferação do mosquito da Dengue. Os registros do local foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Segundo relatos de um dos moradores vizinhos a residência, a casa segue abandonada a pelo menos dois anos, desde quando a provável proprietária, de nome Sheila, parou de ir ao local. A água que se acumulou durante esse período, fez com que a piscina servisse de criadouro para mosquitos, gerando apreensão nos moradores.

O morador, que preferiu não ter a identidade divulgada, ainda relatou que o imóvel esta com placa de venda, e diz ter feito contato com a imobiliária. "Já até ofereci o meu piscineiro, mais eles não dão retorno.

Mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, o denunciante pode procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955.Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions