A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2014 15:24

Polícia convoca para depor jovem que publicou foto de gatos mortos por cachorra

Adriano Fernandes
O rapaz irá responder por crime ambiental de maus tratos e também por apologia ao crime. (Foto:Reprodução/Instagram)O rapaz irá responder por crime ambiental de maus tratos e também por apologia ao crime. (Foto:Reprodução/Instagram)
Munidos com panelas, os protestantes foram a frente da residência e do comércio do rapaz no bairro Jardim Autonomista.(Foto: Direto das Ruas)Munidos com panelas, os protestantes foram a frente da residência e do comércio do rapaz no bairro Jardim Autonomista.(Foto: Direto das Ruas)

Será intimado para prestar depoimento entre quinta e sexta-feira desta semana, o jovem que postau em redes sociais dois filhotes de gatos que foram mortos supostamente, após terem sido atacados por sua cadela da raça pug.

O caso gerou revolta dos internautas desde a publicação. Alguns procuraram a redação do Campo Grande News desde o ultimo dia 26 para denunciar o fato. Na noite da ultima segunda-feira (27), vestidas de preto e com mensagens de luto, 13 pessoas se reuniram em frente a casa e o comércio do rapaz no Bairro Jardim Autonomista. Com panelas em mãos, os manifestantes demonstraram indignação com o comportamento do jovem.

De acordo o delegado Antônio Silvano, da Decat (Delegacia Especializada de Repreensão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), o rapaz irá responder por crime ambiental de maus-tratos e também por apologia ao crime, se condenado, a pena é de três meses a um ano de reclusão por cada uma das acusações. 

O Campo Grande News chegou a conversar com o rapaz no dia em que as imagens foram relatadas, e ele disse que o animal apenas estava respondendo ao "instinto". Depois da conversa, na qual o jovem chamou a repórter de desocupada, ele deletou os perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions