A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2015 17:09

Policiais prestam primeiros socorros a vítimas, ao presenciar acidente

Adriano Fernandes
Os primeiros socorros foram prestados por policiais militares que seguiam viagem até Corumbá, para reforço do policiamento durante os dia de carnaval.(Foto:Divulgação)Os primeiros socorros foram prestados por policiais militares que seguiam viagem até Corumbá, para reforço do policiamento durante os dia de carnaval.(Foto:Divulgação)
O veículo modelo Gol, ficou completamento danificado com a batida.(Foto:Divulgação)O veículo modelo Gol, ficou completamento danificado com a batida.(Foto:Divulgação)

Uma pessoa ficou ferida em um capotamento que ocorreu na última sexta-feira (13), em trecho da BR 262, entre Campo Grande e Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. No momento do acidente, seguiam um grupo de policiais militares que prestaram os primeiros socorros à vitima. O relato foi feito via aplicativo WhatsApp, com a redação do Campo Grande News.

De acordo com o soldado Adriano Soares, de 30 anos, o veículo modelo Gol de cor vermelha, seguia a aproximadamente 300 metros da viatura dos policiais, quando capotou e teve um principio de incêndio. Com extintores próprios e de outros motoristas que pararam no momento do acidente o fogo foi controlado pelos policiais.

A vítima, o advogado Geraldo Tadeu de Melo, que seguia de uma chácara de um amigo para Campo Grande, teve de ser retirado pela porta traseira do veículo. O trânsito e os primeiros atendimentos foram prestados pelos policiais até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Policia Rodoviária Federal.

Os cabos Moura e João Vicente, além dos soldados Soares e Laurentino, continuaram a viagem rumo à Corumbá, onde apoiam o policiamento durante os dias de carnaval. A ação dos oficiais foi elogiada pelos socorristas e também pelos policias da Policia Rodoviária Federal. Foram tomados todos os procedimentos corretos até a chegada do salvamento e diminuindo assim, a gravidade do estado da vitima.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions