A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/12/2014 12:38

Prefeitura inicia obras de asfalto em período de chuva e moradores reclamam

Stephanie Romcy
Obras precisaram ser interrompidas devido ao período de chuvas. (Foto: Direto das Ruas)Obras precisaram ser interrompidas devido ao período de chuvas. (Foto: Direto das Ruas)

Há aproximadamente um mês a prefeitura de Campo Grande iniciou obras de pavimentação na Rua Congonha dos Campos, no Bairro Aero Rancho. Porém, devido ao período de chuvas não foi possível concluir as obras, o que acabou despertando a indignação dos moradores.

A leitora do Campo Grande News, Jéssika da Cruz Rabello, 23, relata que a rua está intransitável, com muito barro. "Não entra carro, nem moto e andar a pé é quase impossível. A situação está péssima", declara Jéssika.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura ressaltou que não é possível continuar as obras com a chuva que atinge a Capital. Conforme a prefeitura, os moradores precisam ter paciência e compreender que não há possibilidade de colocar a malha asfáltica no bairro debaixo de água.

Ainda de acordo com a nota, a "população deve pensar que todo progresso traz um contratempo momentâneo".

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions