A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

11/02/2020 18:38

Presença de lixo e animais peçonhentos preocupam moradores do Porto Bello

Terreno recebeu limpeza meses atrás, mas voltou a ser usado como depósito por moradores do bairro

Aletheya Alves
Pedaços de caixa, lixo doméstico e restos e madeira se acumulam no local. (Foto: Direto das Ruas)Pedaços de caixa, lixo doméstico e restos e madeira se acumulam no local. (Foto: Direto das Ruas)

Pedaços de madeira, tijolos e restos de construção preocupam moradores do Loteamento Porto Bello, próximo ao Bairro Tiradentes, na região leste de Campo Grande. O lixo fica espalhado entre árvores em terreno na Rua Paraí com a Rua do Latim, chamando atenção de quem passa pelo local.

Conforme a moradora Nair Matos Coelho, de 56 anos, o local seria da Prefeitura de Campo Grande e já recebeu limpeza alguns meses atrás. O problema é que voltou a ser usado como depósito de lixo. “A gente vê cobra, escorpião e outros bichos saindo dali. Com esse perigo de dengue fica mais difícil ainda”, disse.

O Campo Grande News solicitou nota retorno à prefeitura questionando se o local é realmente de responsabilidade do poder executivo. Até o momento não houve resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Tijolos e galhos de árvore também foram colocados no terreno. (Foto: Direto de Ruas)Tijolos e galhos de árvore também foram colocados no terreno. (Foto: Direto de Ruas)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions