ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Professor encontra cheque de R$ 230 no chão e tenta localizar dono

Leitor afirmou que estava andando na rua, quando avistou folha de cheque

Ana Beatriz Rodrigues | 13/01/2021 17:58
Foto do cheque encontrado (Foto:Direto das Ruas)
Foto do cheque encontrado (Foto:Direto das Ruas)

Morador de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, o professor Marcos Almada deu início a uma verdadeira missão para encontrar o dono de uma folha de cheque perdida e encontrada por ele, na manhã desta quarta-feira (13).

Ao Campo Grande News, Marcos contou que estava caminhando por uma rua da cidade, que fica na fronteira com o Paraguaia, quando localizou o cheque parcialmente preenchido.

"Eu estava indo levar um aparelho para arrumar quando reparei o papel no chão” contou o professor.

Apesar de estar sem o nome do favorecido, o papel apresentava o valor de R$ 230. Apesar de parecer mais fácil rasgar a folha de cheque, o profissional da educação afirma que deseja localizar o dono.

Caso o proprietário reconheça a folha de cheque pode entrar em contato com Marcos pelo telefone (67) 9.8437-7500. O documento indica que a agência da pessoa fica na Cidade de Juti.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias