ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Raio rompe fiação, deixa moradores sem luz e causa interdição de rua

Fios caíram energizados na rua e até sobre muro de uma das residências da vizinhança

Adriano Fernandes | 26/01/2019 19:39
Cruzamento onde os fios se romperam e caíram energizados na via.(Foto: Direto das Ruas)
Cruzamento onde os fios se romperam e caíram energizados na via.(Foto: Direto das Ruas)

A queda de um raio em um dos postes da Rua Ecy Rodrigues Ferreira, durante o temporal desta tarde (26) deixou os moradores de pelo menos duas quadras na Mata do Jacinto, sem energia elétrica. Devido ao incidente, fios de alta tensão se romperam, caíram na rua e até sobre muro de uma das residências da vizinhança, próximo ao cruzamento com a Rua Pridiliano Rosa Píres.

“A descarga elétrica do raio fez com que a fiação pegasse fogo e caísse ainda energizada, tanto na via quando no muro do imóvel”, comentou a vendedora, Camila Queiroz, de 24 anos.

A demora no atendimento também incomodou os moradores. “Faz mais de uma hora que estamos esperando a concessionária de energia e até agora nada”, acrescentou.

Contudo, no momento os técnicos da Energisa já chegara ao local. Os moradores ainda estão “a luz de velas”, mas os reparos estão sendo feitos para o restabelecimento da energia.

Direto das Ruas – As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias