ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

“Randandandam” durante o fim de semana tira sossego de moradores de condomínio

Segundo a moradora, a Polícia Militar é chamada e quando chega os motociclistas fogem e retornam depois

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 08/05/2022 16:29


Estudante de 26 anos, reclama de motociclistas que fazem algazarra em frente ao Residencial Itacira onde mora, na Rua César Ramos dos Santos, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Pelo vídeo encaminhado pela leitora dá para os rapazes acelerando as motocicletas, empinando e fazendo manobras, popularmente conhecida como zerinho.

De acordo com a moradora, o barulho é insuportável, os moradores não sabem mais o que fazer. “Minha sobrinha de 3 meses fica chorando o dia todo, por causa do barulho terrível dentro de casa”, contou. Ela mora há dois anos no condomínio.

Segundo a moradora, a Polícia Militar é chamada e quando chega os motociclistas cortam caminho por uma rua que está fechada por manilhas e fogem. “Nessa rua não passa carro e eles aproveitam para fugir”, lamentou. Depois que a polícia vai embora, os motociclistas voltam.

Dias desses, segundo a mulher, os vizinhos ficaram revoltados com a situação e tentaram fechar a rua para os motociclistas barulhentos não fugirem quando a PM chegasse, mas não teve jeito. “Os motoqueiros foram para cima deles. A gente começou a gritar pela janela do residencial e eles foram embora, mas depois voltaram”, lamentou. Conforme a moradora, a algazarra começa na sexta-feira e termina no domingo.

Direto das Ruas - O relato e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias