ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Recém-inaugurada, lanchonete é invadida pela segunda vez em 12 dias

Nesta semana, outro comércio na mesma rua foi furtado

Anahi Zurutuza | 08/04/2017 09:43
Fachada da lanchonete; porta principal foi arrebentada (Foto: Direto das ruas)
Fachada da lanchonete; porta principal foi arrebentada (Foto: Direto das ruas)
Grade e vidraça foram quebradas (Foto: Direto das ruas)
Grade e vidraça foram quebradas (Foto: Direto das ruas)

Uma lanchonete especializada em cahorro-quente foi invadida na madrugada deste sábado (8). Grades do estabelecimento, que fica no Jardim São Lourenço, região do Tiradentes – no leste de Campo Grande –, foram arrebentadas e o vidro da fachada quebrado. É a segunda vez em 12 dias que o local é furtado.

Criminosos levaram apenas um botijão de gás da dogueria, segundo o dono do estabelecimento Anderson Nascimento, de 33 anos, mas o estrago foi grande. Além do vidro quebrado, geladeiras e gavetas foram reviradas (veja mais fotos na galeria)

A primeira invasão aconteceu na madrugada do dia 27 de março. Bandidos quebraram a vidraça da fachada, que ainda não era protegida por grade, e furtaram uma chapa e o botijão de gás.

Também é a segunda vez nesta semana, segundo Anderson, que comércio na rua Marquês de Lavradio é invadido. “Entraram uma barbearia aqui na rua na terça-feira. Levaram notebook e outras coisas de valor”.

Os comerciantes já tiveram reuniões com a Guarda Municipal e a PM (Polícia Militar) e pedem que o policiamento seja reforçado no local.

A dogueria foi inaugurada em meados de janeiro.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias