ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Rotatórias da Guaicurus e acesso ao Rita Vieira viram rios de lama

Moradores relataram que a atenção teve que ser redobrada

Ana Beatriz Rodrigues | 04/12/2020 17:35
Rotatória da Rita Vieira de baixo d'agua (Direto das Ruas)
Rotatória da Rita Vieira de baixo d'agua (Direto das Ruas)

Com a chuva forte desta sexta-feira, pelo menos três bairros da região sul ficaram com vias completamente alagadas. A lama tomou conta de ruas no Jardim Itamaracá, Doutor Albuquerque e Rita Vieira.

Na rotatória que dá acesso ao Bairro Rita Vieira, os carros também tiveram de redobrar a atenção, pois o trecho ficou completamente de baixo d’água.

Na Rua Glauce Rocha, quase esquina com Rua Montese, no bairro Albuquerque, motorista Dayse de Souza Riveira chegou a abrir a porta do carro para registrar em vídeo a força da enxurrada.

Ela  estava a caminho do serviço quando teve que parar o carro por conta da chuva e do vento forte.  “A água tomou conta da rua, e se eu continuasse dirigindo seria arriscado demais, virou um rio”, comenta a auxiliar de serviços gerais.

Avenida Guaicurus - Na rotatória da Avenida Guaicurus, o mesmo ocorreu no acesso ao rodoanel. Em pleno horário de pico, a enxurrada pintou a via de vermelho.

Do pátio de uma loja de máquinas, o empresário Weslley Mayckon da Silva filmou a cena que, segundo ele, é recorrente. “Sempre que chove acontece isso, os carros têm que parar, tem motoqueiro que cai".



Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias