ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Rua tomada por rio de esgoto é transtorno frequente no Zé Pereira

Moradora relata que por conta do problema lojas da região fecharam as portas nesta sexta-feira

Por Geniffer Valeriano | 01/12/2023 16:05

Com lagoa de esgoto em frente a sua residência, mulher reclama de mau odor na Rua Elenir Amaral, no Bairro Jardim Zé Pereira. Morando há cerca de 26 anos na região, Bianca Jarsan, de 33 anos, relata que há pelo menos dois anos o problema vem se repetindo frequentemente.

Nesta quinta-feira (30), uma equipe da Águas Guariroba chegou a ir até o local para realizar a manutenção, porém, nesta sexta-feira (1º), um novo extravasamento de esgoto voltou a tomar conta da rua.

“Tem uma vizinha que tem um comércio bem na frente onde estoura aqui e ela teve de fechar o comércio, porque não tinha condições de atender os clientes. Eles vieram arrumar ontem, mas hoje já estourou de novo”, conta.

Bianca ainda relata que em dias de chuva a situação piora, pois além do esgoto a rua é tomada pelas águas do córrego que passa na região. Também é dito que quando estoura, a água do esgoto é acompanhada de ratos e dejetos.

“A gente fica cheirando esse fedor o dia inteiro e quando é na hora do almoço a gente nem tem vontade de almoçar, porque o cheiro é tão forte que a gente não tem nem vontade de comer”, disse.

Em contato com a concessionária de água da Capital, foi informado ao Campo Grande News que uma equipe esteve no local e realizou a manutenção em um ponto mais à frente. Na manutenção realizada ontem, o encanamento estava obstruído por terra e pedra. Ainda foi dito que uma outra equipe está a caminho do endereço para verificar o problema relatado para a reportagem.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias