ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ruas do Jardim Paradiso alagam e bombeiros usam viatura para alertar motoristas

Orientação é que condutores procurem acostamento e evitem ficar proximos de árvores e fiação, em casos de chuva

Ana Beatriz Rodrigues | 27/01/2021 15:50



A chuva forte, na tarde desta quarta-feira (27), também afetou moradores da região do Jardim Paradiso. Em poucos minutos de chuva, a Rua Carlota de Almeida Lemos se transformou em rio.

Segundo moradora, que pediu para não ser identificada, outras da região também enfrentam o mesmo problema em dias de chuva, inclusive por onde passam ônibus do transporte público.

“A ruas que tem perto não são pavimentadas, por isso, veio com essa lama toda. Sempre que chove é isso”, comentou a leitora.

Em outra região da capital, na Rua Praia Grande, no Bairro Santa Emília,  a moradora Alessandra Soares, de 27 anos, também registrou as dificuldades enfrentadas devido à chuva. Vídeo encaminhado por ela ao Campo Grande News mostra viatura do Corpo Bombeiros passando na rua para alertar motorista sobre o alagamento.

“Eu estava indo atender um paciente quando começou a chover, tive que parar e encostar o carro porque estava muito forte a água”, comenta Alessandra, que é fisioterapeuta.

Cuidado - Em casos de chuvas fortes, como a que caiu sobre Campo Grande hoje, o Corpo de Bombeiros orienta a procurar um acostamento e não se abrigar embaixo de árvores e redes elétricas.

 Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias