A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2015 17:28

Ruas do Parque dos Poderes viram "rio" em dias de chuva forte

Adriano Fernandes
A rua sempre é tomada pelas águas em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)A rua sempre é tomada pelas águas em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)

Semelhante a um “rio”, foi como a rua Nova Aliança, no Bairro Chácara Cachoeira, ficou após a chuva da tarde de ontem (26). Os registros foram enviadas por uma moradora da região via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

A estudante de 22 anos, Sara Gomes Martins foi quem fez os registros. De acordo com ela, a chuva forte na região durou por mais de uma hora, quando perdeu a intensidade, se estendendo por mais algumas horas de chuva fraca.

Segundo a moradora, o problema é recorrente e ocorre não só em sua rua, mas também nas outras do Parque dos Poderes. “Isso ocorre sempre que chove e não só na minha, como em quase todas as outras, pois só tem uma rua que é asfalta, que é a que vem da rodovia e corta todo o bairro”, se queixou.

A chuva desta segunda-feira não atingiu todos os bairros da Capital. No entorno do Córrego Prosa foram 2,5 mm, enquanto no Shopping Norte Sul, que abrange os bairros Marcos Roberto, Nha-Nhá e Taquarussu, choveu 4,75mm.

Nos bairros Santo Antônio, Jardim Seminário e Cabreúva não choveu.

Para esta terça-feira, o dia permanece nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura não deve ultrapassar os 30ºC, com mínima de 21ºC, e umidade relativa do ar entre 70% e 90%.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions