ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ruas do Parque dos Poderes viram "rio" em dias de chuva forte

Adriano Fernandes | 27/01/2015 17:28
A rua sempre é tomada pelas águas em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)
A rua sempre é tomada pelas águas em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)

Semelhante a um “rio”, foi como a rua Nova Aliança, no Bairro Chácara Cachoeira, ficou após a chuva da tarde de ontem (26). Os registros foram enviadas por uma moradora da região via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

A estudante de 22 anos, Sara Gomes Martins foi quem fez os registros. De acordo com ela, a chuva forte na região durou por mais de uma hora, quando perdeu a intensidade, se estendendo por mais algumas horas de chuva fraca.

Segundo a moradora, o problema é recorrente e ocorre não só em sua rua, mas também nas outras do Parque dos Poderes. “Isso ocorre sempre que chove e não só na minha, como em quase todas as outras, pois só tem uma rua que é asfalta, que é a que vem da rodovia e corta todo o bairro”, se queixou.

A chuva desta segunda-feira não atingiu todos os bairros da Capital. No entorno do Córrego Prosa foram 2,5 mm, enquanto no Shopping Norte Sul, que abrange os bairros Marcos Roberto, Nha-Nhá e Taquarussu, choveu 4,75mm.

Nos bairros Santo Antônio, Jardim Seminário e Cabreúva não choveu.

Para esta terça-feira, o dia permanece nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura não deve ultrapassar os 30ºC, com mínima de 21ºC, e umidade relativa do ar entre 70% e 90%.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias