ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sem asfalto, rua alaga e deixa frente de delegacia debaixo d’água

Por pouco a sede da Denar não inundou; veículos estacionados na calçada chegaram a ficar com as rodas submersas

Liniker Ribeiro | 26/02/2019 13:41
Veículos com rodas submersas em frente da sede da Demar (Foto: Direto das Ruas)
Veículos com rodas submersas em frente da sede da Demar (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que cai sobre Campo Grande, nesta terça-feira (26), inundou diversos pontos da cidade e por pouco não alagou a sede da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A água tomou conta da Rua Assef Buainain , no Jardim Itatiaia, e veículos que estavam estacionados em frente à delegacia chegaram a ficar com as rodas submersas.

Um vídeo enviado ao Campo Grande News comprova que todo quarteirão ficou debaixo d’água. A rua não possui asfalto e, pelas imagens, é possível ver os carros aglomerados na calçada da delegacia.

Segundo apurou a reportagem, o alagamento aconteceu por volta das 12h30, momento em que chovia forte na região. No momento, a água já baixou, mas a Rua Assef Buainain ficou imersa por cerca de trinta minutos.

Trechos – A chuva alagou ruas e avenidas pela cidade. O temporal fez córregos transbordarem e condutores chegaram a ficar ilhados. As Avenidas Fernando Côrrea da Costa e Ricardo Brandão ficaram alagadas em diversos trechos.

Uma mulher chegou a ficar presa dentro de um veículo Fiat Uno e foi resgatada por três homens. Próximo da Via Parque, o transbordamento do Córrego Prosa levou quatro carros. Dois jipes foram levados até o local e guincharam os veículos.

Nos siga no Google Notícias