ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Sem dinheiro para conserto, motorista abandona veículo na Via Parque

Adriano Fernandes | 30/01/2015 21:51
Sem condições de contratar o concerto, o veículo foi deixado pelo dono no local.(Foto:Direto das Ruas)
Sem condições de contratar o concerto, o veículo foi deixado pelo dono no local.(Foto:Direto das Ruas)

Sem condições para contratar um serviço de guincho ou conserto, um motorista deixou o veículo, um Pálio branco estacionado na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque, quase esquina com a Rua Antonio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé. A informação de que o veículo estava há pelo menos cinco dias no local, chegou a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Com o pneu furado, um peça caindo, mas sem sinais de arrombamento, o receio da leitora que fez o contato e preferiu não se identificar, era de que o veículo teria sido roubado e abandonado no local. Após contato, a reportagem repassou o caso à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que foi até o local e não só constatou que o veículo não era objeto de furto, como também localizou o dono do automóvel.

De acordo com o órgão, que fez contato com o proprietário, o veículo teve um problema mecânico, e como o dono não tinha condições de contratar o conserto ou transportá-lo, a solução foi deixá-lo no local. O motorista não foi autuado já que o Palio esta em posição regular, e não compromete o fluxo de veículos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias