A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/01/2015 21:51

Sem dinheiro para conserto, motorista abandona veículo na Via Parque

Adriano Fernandes
Sem condições de contratar o concerto, o veículo foi deixado pelo dono no local.(Foto:Direto das Ruas)Sem condições de contratar o concerto, o veículo foi deixado pelo dono no local.(Foto:Direto das Ruas)

Sem condições para contratar um serviço de guincho ou conserto, um motorista deixou o veículo, um Pálio branco estacionado na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque, quase esquina com a Rua Antonio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé. A informação de que o veículo estava há pelo menos cinco dias no local, chegou a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Com o pneu furado, um peça caindo, mas sem sinais de arrombamento, o receio da leitora que fez o contato e preferiu não se identificar, era de que o veículo teria sido roubado e abandonado no local. Após contato, a reportagem repassou o caso à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que foi até o local e não só constatou que o veículo não era objeto de furto, como também localizou o dono do automóvel.

De acordo com o órgão, que fez contato com o proprietário, o veículo teve um problema mecânico, e como o dono não tinha condições de contratar o conserto ou transportá-lo, a solução foi deixá-lo no local. O motorista não foi autuado já que o Palio esta em posição regular, e não compromete o fluxo de veículos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Se ele não quer, pode dar o carro pra mim que mando consertar.
 
Mariana Carvalho em 31/01/2015 07:05:41
Concerto?
Ele queria ouvir algum tipo de música para acalmá-lo.

 
TOYOSHI SATO em 30/01/2015 21:57:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions