ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Semáforo fica “por um fio” em cruzamento da Cônsul Assaf Trad

Agetran informou que enviará uma equipe para reparo e situação deve normalizar ainda hoje

Danielle Matos | 16/11/2019 11:10
Semáforo fica próximo a terminal e unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas)
Semáforo fica próximo a terminal e unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas)

O semáforo do cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a rua Marquês de Herval, na saída para Cuiabá amanheceu pendurado neste sábado (16). Para desviar da fila que se formou na pista da esquerda, motoristas engarrafaram a faixa da direita. O semáforo é próximo ao terminal e UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Nova Bahia.

O motorista Tomás Teixeira, que passa pelo local diariamente, afirma que o problema aconteceu após as 16h de ontem. “Passo todos os dias pelo cruzamento e ontem a tarde estava normal”.

Ele ainda conta que, em decorrência do semáforo pendurado, outro problema surgiu: o acúmulo de veículos na pista da direita, que tentam converter para a avenida Cônsul Assaf Trad. “O pessoal está se aglomerando na pista da direita para fugir do sinaleiro pendurado”.

Carlos Guarini, chefe de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), afirma que uma equipe de sinalização será enviada para o local ainda hoje. “Não recebemos solicitação desse cruzamento em específico até agora. A equipe irá verificar e, se for um problema simples, o reparo é rápido”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias