A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2015 16:25

Semana começa e com ela as denúncias de infrações no trânsito da Capital

Anna Camposano
Vários carros ficam estacionados diariamente na faixa amarela. (Foto: Direto das ruas)Vários carros ficam estacionados diariamente na faixa amarela. (Foto: Direto das ruas)

Diariamente os leitores mandam para o Campo Grande News, através do aplicativo WhatsApp, várias imagens de infrações de trânsito. E o problema parece ser mais visível quando a semana começa. Hoje, um leitor flagrou várias infrações só na rua 14 de Julho, próximo ao poliesportivo do Colégio Dom Bosco, no Monte Castelo.

O publicitário João Alberto, 30 anos, registrou vários veículos estacionados de forma irregular logo na manhã desta segunda-feira (6). “Independente do sinal de proibido o pessoal deita e samba no local” relata.

João fez a denúncia porque diz que todos os dias é do mesmo jeito, e fica difícil até para o ônibus que ele utiliza para ir à faculdade, passar no local. “O trânsito atrapalha, mas as autoridades poderiam ao menos alertar e conscientizar os motoristas, pois não creio que a punição seja sempre eficaz” finaliza.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar em local proibido é infração grave, com cinco pontos na carteira de habilitação e multa no valor de R$ 127,69.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



O desrespeito com o trânsito já começa pelas pessoas que vão até o Detran / MS, saída para Rochedo, fiscalização Não existe, estacionam motos e carros em qualquer lugar, e só carrão, na cabeça deles eles podem.
 
Thiago em 07/04/2015 08:00:30
Com FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas da capital, cada um faz o que quer no trânsito!!! Bastam 2 minutos em qualquer cruzamento em pleno centro da cidade para contar vários motoristas sem cinto, falando ao celular, avançando sobre os pedestres... PM e Agetran, vamos trabalhar!!!
 
Luiz Pereira em 06/04/2015 16:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions