ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Shih-tzu é devolvido tosado por mulher que o pegou nesta terça-feira

Animal foi entregue por volta das 19h30, após o registro feito pelo Campo Grande News

Por Gabriel de Matos | 13/02/2024 20:39
Kakaroto, cachorro da raça shih-tzu, foi devolvido nesta terça-feira (Foto: Direto das Ruas)
Kakaroto, cachorro da raça shih-tzu, foi devolvido nesta terça-feira (Foto: Direto das Ruas)

Voltou para casa! Kacaroto, cachorro da raça shih-tzu, foi devolvido na noite desta terça-feira (13) à tutora, a autônoma Raona Laura Batista, 28 anos. O animal foi entregue tosado pela mesma mulher que o pegou na rua na segunda-feira (12).

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (12) e uma câmera de segurança registrou o momento. Segundo a dona do cachorro, o animal estava passeando em frente a sua casa quando foi levado pela mulher, que não foi identificada.

As imagens compartilhadas pela autônoma mostram uma mulher dirigindo uma Honda Biz passando em frente à residência, localizada na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Parque Novos Estados, quando percebe o cachorro na calçada. Ela retorna, chama o animal, acaricia-o e tenta levá-lo no colo enquanto dirige a motocicleta. Sem sucesso, Kacaroto pula e tenta voltar para casa.

Depois da matéria publicada pelo Campo Grande News, a mulher que pegou Kacaroto fez contato com Raona para devolvê-lo. "Ela me ligou pedindo o endereço, eu falei que era o mesmo lugar onde ela tinha pegado. Ela disse que não roubou o cachorro, que pegou porque estava abandonado".

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias