ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Em plena tarde, mulher pega shih-tzu na rua e coloca em baú de moto

Segundo a dona do cachorro, o animal estava passeando em frente de casa quando foi levado pela mulher

Por Clara Farias | 13/02/2024 10:21

Cachorro da raça shih-tzu estava na rua e acabou dentro do baú de uma motocicleta, no Parque Novos Estados. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (12) e uma câmera de segurança registrou o momento. Segundo a dona do cachorro, o animal estava passeando em frente a sua casa quando foi levado pela mulher, que não foi identificada.

As imagens compartilhadas pela autônoma Raona Laura Batista, 28 anos, mostram uma mulher dirigindo uma Honda Biz passando em frente à residência, localizada na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, quando percebe o cachorro na calçada. Ela retorna, chama o animal, acaricia-o e tenta levá-lo no colo enquanto dirige a motocicleta. Sem sucesso, o animal pula e tenta voltar para casa.

Com a fuga do animal, a mulher decide colocá-lo dentro do baú, sem ventilação, para poder levá-lo. A cena "desesperadora" foi descrita por Raona, que percebeu que o bichinho tinha sido levado apenas depois de chegar em casa, após as 17h, e resolveu verificar as câmeras de segurança ao não encontrar o cachorro.

"O Kacaroto tem apenas dois anos e costuma passear ali na frente, pois há um pequeno vão no portão. Estava apenas meu pai em casa", comentou a dona. Ela explica que o único desejo é ter seu cachorro de volta, por isso decidiu não registrar um boletim de ocorrência.

Caso tenha alguma informação, entre em contato com Raona Batista pelo telefone (67) 99186-0624

Kacaroto foi furtado nesta segunda-feira (12) no Parque Novos Estados (Foto: Direto das Ruas)
Kacaroto foi furtado nesta segunda-feira (12) no Parque Novos Estados (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias