A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2014 22:25

Sujeira em calçadas de Campo Grande incomoda moradores

Stephanie Romcy
Várias caixas e até gavetas em frente à residência no Carandá Bosque. (Foto: WhatsApp)Várias caixas e até gavetas em frente à residência no Carandá Bosque. (Foto: WhatsApp)
Muito entulho na calçada ao entorno de escola  no Oliveira lll. (Foto: WhatsApp)Muito entulho na calçada ao entorno de escola no Oliveira lll. (Foto: WhatsApp)

Lixo e entulho em calçadas de Grande Grande tem sido motivo de reclamação de pessoas que moram próximo a esses locais. Alguns leitores procuraram a redação e enviaram fotos por meio do aplicativo WhatsApp. Os dois leitores preferiram não ter a identidade divulgada.

No Jardim Oliveira lll, um vendedor de 21 anos mora na região e reclama da situação que se encontra a calçada ao entorno da Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha.

E se engana quem pensa que este problema ocorre apenas na periferia da Cidade. Uma leitora relatou que há pelo menos três dias um morador do Carandá Bosque vem jogando lixo na calçada do próprio imóvel. "Desde sexta-feira o proprietário está jogando entulho na calçada", disse.

Por meio de assessoria de imprensa, a prefeitura informou que a limpeza das calçadas é responsabilidade do morador. Caso seja notificado e não retirar o lixo, a multa varia entre R$ 100,00 a R$ 7 mil, dependendo da gravidade e também do número de reincidência.

Direto das ruas – Envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions