A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2015 13:12

Tamanduá entra em casa, sobe no sofá e assusta moradores da Capital

Adriano Fernandes
Por aproximadamente duas horas o animal ficou na residência até a chegada da Policia Militar Ambiental.(Foto:Direto das Ruas)Por aproximadamente duas horas o animal ficou na residência até a chegada da Policia Militar Ambiental.(Foto:Direto das Ruas)

Um tamanduá resolveu fazer uma visita inusitada a residência de uma família no Jardim Noroeste, nesta quarta-feira (7), em Campo Grande. Os registros do animal foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Apesar do susto, a família logo se surpreendeu com o comportamento dócil do animal. Marido e filha da agente de saúde Ana Lúcia de Oliveira, de 32 anos, até tiraram foto próximo ao animal, que ficou à vontade sobre o sofá da residência.

“Ele estava calmo, parecia até bicho de estimação”, comentou a Ana Lúcia em relação ao comportamento do animal. Por aproximadamente duas horas a família acolheu o tamanduá até a captura ser feita pela Policia Militar Ambiental da capital.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions