A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2014 18:13

Temporal deixa rastro de estragos em bairro da região sul

Adriano Fernandes
Na Rua Inconfidente, a enxurrada tomou conta de toda a rua. (Foto: Direto das Ruas)Na Rua Inconfidente, a enxurrada tomou conta de toda a rua. (Foto: Direto das Ruas)
Flagrante da rua Jardim Bonito, no Centro Oeste.(Foto:Direto das Ruas)Flagrante da rua Jardim Bonito, no Centro Oeste.(Foto:Direto das Ruas)
Uma verdade lagoa se formou no cruzamento entre as ruas Mansour Contar com Patrocínio. (Foto:Direto das Ruas)Uma verdade lagoa se formou no cruzamento entre as ruas Mansour Contar com Patrocínio. (Foto:Direto das Ruas)

O temporal desta quinta-feira (23) deixou um rastro de estragos na região sul em Campo Grande. As participações dos leitores foram feitas via aplicativo WhatsApp.

Na Rua Inconfidente, a auxiliar de limpeza Gladis Gonçalves Pereira de 33 anos enviou junto aos registros de sua rua completamente tomada pela enxurrada vieram as queixas do mau estado das ruas do bairro que, sem pavimentação asfáltica, tornam a situação ainda mais critica. “Socorro e asfalto nada. Olha o nosso sofrimento”, clama a moradora. Segundo Gladis, a chuva no local durou meia hora.

No Jardim Centro Oeste, após o temporal que alagou as ruas e até derrubou árvore, a assistente de vendas Elizete da Silva Santos de 50 anos foi quem fez os registros da rua Jardim Bonito, onde mora. “Cadê a prefeitura que não faz nada”, comenta a leitora.

Na esquina das ruas Mansour Contar com Patrocínio, no Jardim Los Angeles uma verdade lagoa se formou no cruzamento entre as duas ruas. O fato ocorre devido a falta de bocas de lobo e boeiros na rua, como comenta o açougueiro Rogério Pereira Almeida.

No moreninhas, parte da cobertura da arquibancada de estádio de futebol do Parque Jackes da Luz, caiu destruindo 10 metros de muro e a fiação elétrica do parque. Já no Jardim Monumento, na saída para São Paulo, um raio atingiu a Escola Municipal José Dorileo de Pina, destelhando o local onde estavam cerca de 350 crianças.

Contudo, os ventos de até 60 quilômetros por hora, junto a forte pancada de chuvas deixaram um rastro de devastação após o temporal.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions