A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2014 11:03

Terreno acumula lixo, animais mortos e moradores reclamam

Stephanie Romcy
No terreno além de lixo, muito entulho são jogados. (Foto: Direto das Ruas)No terreno além de lixo, muito entulho são jogados. (Foto: Direto das Ruas)
Por conta dos corpos em decomposição, o odor é muito forte no local. (Foto: Direto das Ruas)Por conta dos corpos em decomposição, o odor é muito forte no local. (Foto: Direto das Ruas)

Terreno baldio usado como lixão e até "cemitério" para animais mortos está preocupando moradores de uma rua de terra no Bairro José Abrão, em Campo Grande. O Campo Grande News recebeu imagens do local via aplicativo WhatsApp.

A leitora Jaquiceli Jara relata que a estrada é uma continuação da Avenida Euler de Azevedo, que dá acesso a cachoeira do Inferninho. "Fui visitar meu pai e me deparei com essa situação, é uma coisa inacreditável", conta Jaquiceli ao avistar vacas já em decomposição.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions