A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/01/2015 10:28

Terreno baldio gera infestação de caramujos em rua do Bairro Monte Castelo

Adriano Fernandes
O terreno há meses não é limpo. Os moradores desconhecem o prorietário.(Foto:Direto das Ruas)O terreno há meses não é limpo. Os moradores desconhecem o prorietário.(Foto:Direto das Ruas)
Os caramujos morrem quando jogado sal sobre eles.(Foto:Direto das Ruas)Os caramujos morrem quando jogado sal sobre eles.(Foto:Direto das Ruas)

Um terreno baldio na Rua da Imprensa, no Bairro Monte Castelo, aumentou a infestação de caramujos e preocupa os moradores do local. Os registros dos animais e do terreno foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

A moradora, que preferiu não se identificar, relatou em contato que o terreno, que fica entre os números 254 e 272 da rua, a meses não é limpo. Os moradores também desconhecem quem é o proprietário do imóvel.

Devido ao mato alto e a sujeira, os vizinhos do local estão sofrendo com a infestação do molusco, que como uma forma de conter a proliferação jogam sal sobre os caracóis. Ainda de acordo com o relato, outros moradores já efetuaram denúncias nos órgãos responsáveis, mais nada foi feito até então.

Em casos como o citado, o próprio morador deve entrar em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento urbano) pelo número 156. Quanto a demora na fiscalização, o órgão já havia se manifestado anteriormente dizendo que se deve a grande demanda de solicitações.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions