A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/01/2015 12:50

Terreno baldio próximo de escola preocupa moradores do bairro Morumbi

Raiza Calixto
O terreno baldio fica em frente de uma escola. (Foto: Direto das Ruas)O terreno baldio fica em frente de uma escola. (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor do Campo Grande News que preferiu não se identificar, enviou via WhatsApp fotos do terreno baldio que fica em frente à Escola Estadual João Carlos Flores no bairro Morumbi, em Campo Grande. Segundo ele o local está abandonado e há cerca de 5 anos. “Faz muito tempo que não limpam, na verdade, desde que moro aqui nunca limparam”.

Por falta de manutenção o terreno acabou se transformando em um local para descarte de lixo, além de ser ponto de criminalidade,”Tem gente jogando lixo no terreno e vira esconderijo para usuários de drogas” reclamou nosso leitor.

Os alunos da escola também são outra preocupação dos moradores da região, com as férias escolares acabando e o número de usuários de drogas aumentando no terreno,eles temem que algum adolescente possa ser vítima de assalto,”Os alunos correm risco, como o mato é muito alto qualquer marginal pode se esconder e atacar os adolescentes”.

Outro transtorno causado pelo terreno que fica na rua Assunção,são os animais peçonhentos que se proliferaram na região,”Além dos marginais, existem escorpiões e lacraias que estão invadindo as casas de todos os vizinhos”.

O nosso leitor registrou a denúncia através do 156 da Semadur(Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento urbano) em casos como esse é possível realizar a denúncia também pelos telefones 3314-3675 / 3676 da Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions