ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Trabalhadores limpam fachada de agência após pichação na madrugada

Adriano Fernandes | 23/01/2015 15:42
O prédio estava sendo limpo após ter sido pichado durante madrugada.(Foto:Direto das Ruas)
O prédio estava sendo limpo após ter sido pichado durante madrugada.(Foto:Direto das Ruas)

A agência do Banco Bradesco que foi pichada por adolescentes na madrugada desta sexta-feira (23), teve a fachada limpa logo no início desta tarde. Os registros do trabalho de limpeza foram enviados via aplicativo WhatsApp por uma leitora do Campo Grande News.

A assessora Priscila Ramos, de 33 anos, foi quem fez as fotos do prédio que fica no cruzamento entre a avenida Afonso Pena e rua Calógeras. Os registros foram feitos por volta do meio dia e, mesmo de longe, é possível ver a limpeza sendo feita por alguns rapazes.

Priscila acredita que uma mudança na legislação seria a solução para o problema. “Não acredito que este é um problema de falta de fiscalização e sim, falta de educação pois a maior parte dos infratores são menores, daí a dificuldade em puni-los. A policia até consegue deter alguns pichadores, mais como a lei é branda, eles não ficam nem um dia detidos”, desabafa a leitora.

O garoto que executou as pichações tem 17 anos, e foi detido em ronda feita pela Guarda Civil Municipal durante a madrugada. Com um extintor cheio de tinta, o adolescente pichou até mesmo as janelas do segundo andar da agência. O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias