ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fiscais vão a rua onde meio-fio foi todo pintado de amarelo

Ana Beatriz Rodrigues | 08/10/2020 19:13
Faixa pintada de branco após bar ser notificado pela agetran (Foto:Direto das Ruas)
Faixa pintada de branco após bar ser notificado pela agetran (Foto:Direto das Ruas)

Após reclamações de leitores sobre a faixa amarela em  quarteirão da Antônio Mario Coelho, noticiada ontem (7) pelo Campo Grande News, o problema finalmente foi resolvido.

Uma equipe de fiscalização da prefeitura foi ate o local nesta quinta para ver se os responsáveis pela pintura irregular haviam pintado com tinta branca o local onde é permitido estacionar e conferiram que tudo está certinho, conforme a lei de trânsito.

No inicio da tarde de quarta feira (7), leitores encaminharam fotos do meio-fio em toda a extensão da quadra onde fica restaurante, no Centro. A faixa de "cabo a rabo" foi pintada de amarelo, indicando, segundo a lei de trânsito é proibido estacionar.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias