ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Uno sem placas é incendiado em rua do Paulo Coelho Machado

A suspeito do leito que fez o flagrante é de que o veículo seja roubado

Por Adriano Fernandes | 05/12/2020 20:54
Chamas consumindo o veículo no final da tarde deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas consumindo o veículo no final da tarde deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Uno, sem placas, foi incendiado no final da tarde deste sábado (05) em rua vicinal do Bairro Paulo Coelho Machado, no extremo sul da Capital. O local fica próximo a região da "invasão da Homex" e não tem fluxo intenso de veículos, conforme o técnico em hortifutri, de 22 anos, que fez o flagrante.

A suspeita do leitor é de que o veículo seja roubado. "Pode ser, já que ele estava sem placas e não havia ninguém por perto", comenta o rapaz, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Segundo ele o veículo não aparentava sinais de batida, que justificasse uma possível explosão, por exemplo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e conteve as chamas. Contudo, ainda não é possível saber qual a procedência do veículo.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário