A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2015 13:52

Usuário cumpre promessa e conserta por conta própria ponto de ônibus

Adriano Fernandes
O leitor efetuou o conserto por conta própria após meses convivendo com o problema. (Foto:Direto das Ruas)O leitor efetuou o conserto por conta própria após meses convivendo com o problema. (Foto:Direto das Ruas)

Conforme prometido, o pintor José Carlos Félix, de 43 anos, consertou por conta própria, o acento de um ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Cansado de esperar pelo poder publico, na manhã desta segunda-feira (12) o pintor honrou o compromisso feito no último contato com a redação do Campo Grande News.

O custo com o conserto foi de aproximadamente R$ 150, no entanto, o pintor ressalta que não quer nada em troca. A atitude foi a única solução encontrada após inúmeras denuncias e pedidos de conserto do ponto.

José Carlos utiliza diariamente o ponto de ônibus, mas a preocupação com o próximo foi o fator determinante. “Eu quase não sento, mais vejo a dificuldade dos idosos e pessoas com deficiência que precisam do assento”, comenta.

Antes do conserto, o acento do ponto de ônibus estava sendo alçado por uma pedra. De acordo com o pintor, desde novembro do ano passado o ponto estava nessas condições. O único pedido feito pelo pintor, é que de agora em diante os usuários cuidem melhor para que o local não volte a ser vandalizado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions