ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Usuário promete consertar ponto de ônibus caso empresa não o fizer

Paulo Francis | 07/01/2015 21:29
Usuários colocaram pedras para que assento não caia (Foto: José Carlos Félix)
Usuários colocaram pedras para que assento não caia (Foto: José Carlos Félix)

Mesmo após inúmeras reclamações de usuários do transporte coletivo e até publicação de matéria no jornal Campo Grande News, um ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, ainda continua com assento quebrado e dificultando a vida de quem se utiliza do local.

O pintor José Carlos Félix, 43 anos, trabalha próximo ao local e utiliza o ponto de ônibus diariamente. Foi ele que fez a reclamação da primeira vez, em dezembro de 2014, e como não foi realizada nenhuma manutenção por parte da empresa responsável, entrou em contato com a redação para reclamar novamente.

Segundo José, o banco está quebrado desde o final do mês de novembro e, recentemente, para que o banco não caísse totalmente, foi necessário que os usuários colocassem pedras como 'calço'.

“O banco aqui está todo quebrado, a gente teve de colocar pedra embaixo senão nem iria ter onde sentar. Nós saímos cansados do serviço e aí chega na parada de ônibus e não tem onde sentar, isso é um absurdo! Estou cansando dessa dificuldade, merecemos um ponto com condições de uso”, desabafa o denunciante.

O pintor ainda se prontifica a arrumar o assento caso a empresa responsável não compareça. “Vou esperar ainda até sexta-feira (9). Caso ninguém vier eu mesmo vou fazer a solda e envio ai para vocês do Campo Grande News”, afirma José.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias