A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2015 18:12

Vazamento alaga rua do Jardim Noroeste e revolta moradora

Adriano Fernandes
O vazamento se espalhava por toda rua do bairro.(Foto:Direto das Ruas)O vazamento se espalhava por toda rua do bairro.(Foto:Direto das Ruas)

Em dúvida sobre como proceder ao notar um vazamento em uma das ruas do Jardim Noroeste, leitora do Campo Grande News entrou em contato com a redação via aplicativo WhatsApp, relatando o problema. Os registros foram feitos por volta das 11h45 de hoje, enquanto a moradora passava pelo local.

O vazamento ocorria na rua Dois Irmãos, próximo a escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio, do bairro. De acordo com a educadora Márcia Adriana, de 36 anos, o vazamento começava em frente ao colégio e se espalhava em direção a rua Piraputanga. Junto à denuncia, a moradora fez um desabafo.

“Água é importante. Fala-se em economizar água e nos deparamos com uma situação igual a esta, sem contar que pagamos valores exorbitantes pelo consumo de água atualmente. Esse desperdício afeta diretamente a população”.

A concessionária Águas Guariroba disponibiliza à população os números de seu teleatendimento, por onde os moradores podem fazer contato. São eles: 115 ou 0800 642 0115. Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o endereço à empresa, que irá deslocar equipes até o local para que o problema seja solucionado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions