A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2015 14:08

Vazamento de água em bueiro gera transtornos em trânsito de avenida

Adriano Fernandes
O vazamento e o mal cheiro incomodava a todos que passavam pelo local.(Foto:Direto das Ruas)O vazamento e o mal cheiro incomodava a todos que passavam pelo local.(Foto:Direto das Ruas)

O vazamento de água por um bueiro no cruzamento entre as Ruas Joaquim Murtinho e Chaadi Scaff, gerou transtornos no trânsito da região, na manhã desta quinta-feira (8). Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O mau cheiro também foi motivo de reclamação dos pedestres e condutores que passaram pelo local, conforme relatos do taxista Joper Rocha, de 40 anos. Segundo ele, quem passa por lá com frequência, pode notar que o problema persiste há dias. “Todo dia é a mesma coisa”, se queixou o taxista.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da concessionária Águas Guariroba, que se comprometeu mandar uma equipe ao local para que fossem feitos os reparos necessários.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions