A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2014 13:00

Vazamento de água há 3 dias é um "desperdício gigante", diz leitor

Stephanie Romcy
Segundo leitor, vazamento permanece há 3 dias. (Foto: Direto das Ruas)Segundo leitor, vazamento permanece há 3 dias. (Foto: Direto das Ruas)

Em meio a crise de falta de água em várias regiões do mundo, inclusive em cidades brasileiras como São Paulo, um vazamento de água na Rua Gavião, no Jardim Morada Verde, entristece os moradores que vêeem tanta água potável sendo desperdiçada.

O vazamento fica em frente à residência do taxista Roberto Carlos Batista, 37 anos. Ele conta que começou na última sexta-feira (26) e já ligou duas vezes para a empresa Águas Guariroba, mas o problema ainda não foi solucionado.

"Está desperdiçando muita água e daqui a pouco a rua engole algum carro, pois está saindo muita terra", comenta o taxista.

De acordo com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, ainda hoje (29) uma equipe de manutenção será enviada para reparar o vazamento.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions