ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vazamento perdura semanas em avenida e moradora questiona desperdício

Adriano Fernandes | 23/03/2015 18:00
De acordo com a queixa, o vazamento persistia a pelo menos duas semanas.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com a queixa, o vazamento persistia a pelo menos duas semanas.(Foto:Direto das Ruas)

O desperdício de água em um vazamento na avenida Júlio de Castilho, no Jardim Aeroporto, revoltou uma moradora que fez contato com a redação do Campo Grande News. De acordo com ela, há pelo menos duas semanas o problema persistia, sem resolução por parte da empresa responsável distribuição de água e esgoto.

O vazamento foi notado pela funcionária publica Márcia Santos, de 36 anos, enquanto passava em frente a um lava jato da avenida. Após questionar o dono do estabelecimento sobre o vazamento, o rapaz teria dito que já havia informado a prestadora que não teria dado um retorno até então.

Revoltada com a situação, a leitora desabafou. “Controlo ao máximo para economizar, e a conta ainda vem alta. Mas daí você vê água tratada sendo jogada dia após dia na rua e se pergunta, quem vai arcar com isso ?”, questionou.

A empresa Águas Guariroba disponibiliza 24h os números de seu teleatendimento pelos núemros 115 ou 0800 642 0115. Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o endereço da ocorrência a concessionária, que se comprometeu enviar equipes até o local para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias