ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Veículo atinge motociclista em cruzamento movimentado de bairro

Adriano Fernandes | 06/01/2015 13:08
O motociclista teve escoriações pelo corpo mas passava bem.(Foto:Direto das Ruas)
O motociclista teve escoriações pelo corpo mas passava bem.(Foto:Direto das Ruas)

Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um veículo Gol, no cruzamento entre as Avenidas Graciliano Ramos e Ernesto Geisel, no Jardim Aero Rancho. A colisão ocorreu por volta das 19h de ontem (5), e os registros do acidente foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com relato da leitora Érika Rodrigues, de 32 anos, os dois veículos seguiam em sentido contrário pela rua Graciliano Ramos, quando colidiram de frente logo após uma ponte que cruza a avenida Ernesto Geisel. Segundo a leitora, o motociclista alegava que o Gol teria avançado a preferencial.

Ela ainda afirma que os passageiros do veículo taparam as placas do carro, que com o impacto foi parar fora da pista. O motociclista estava consciente e orientado. Teve escoriações leves pelo corpo, e aparentemente teria tido uma fratura no punho. A ocorrência foi atendida por viaturas do Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias