ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Veículo capota por cima de canteiro central e interdita Rachid Neder

Adriano Fernandes | 09/08/2020 21:10
Veículo capotado no meio de uma das pistas da avenida. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo capotado no meio de uma das pistas da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

A capotagem de veículo Sandero causou a interdição de um dos sentidos Avenida Rachid Neder, na noite deste domingo (09), em Campo Grande. De acordo com o motoentregador Guilherme Bernal, de 26 anos, o acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com a Rua 13 de Junho.

Aparentemente, conforme o leitor, o veículo estava sendo conduzido em direção à Avenida Ernesto Geisel, quando o motorista perdeu o controle da direção, capotou sobre o canteiro e só parou com as quatro rodas para cima, no sentido contrário.

“Não consegui ver o modelo do veículo, mas, aparentemente o acidente não deixou vitimas gravemente feridas. Não havia ninguém dentro do carro e as pessoas que estavam em volta estavam bem”, comentou o trabalhador.

Como o veículo parou no meio da avenida, o tráfego de veículos foi completamente impedido para quem segue sentido ao Terminal General Osório. No momento em que o leitor passou pelo local, dois homens sinalizavam para os condutores desviarem pelas ruas paralelas da avenida. O trânsito exige atenção redobrado para quem passa pelo local, nesta noite.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias