ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Veículo estacionado em esquina impede acesso de pedestres e deficientes

Adriano Fernandes | 15/01/2015 13:56
Por pelo menos meia hora o veículo permaneceu no loca.(Foto:Direto das Ruas)
Por pelo menos meia hora o veículo permaneceu no loca.(Foto:Direto das Ruas)

Um veículo foi estacionado em esquina das ruas Anhandui com 26 de Agosto no Centro de Campo Grande, impedindo completamente a passagem pela rampa de acesso do passeio público, utilizada em sua maioria por deficientes físicos e visuais. Os registros do veículo em posição irregular foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O leitor, que preferiu não se identificar, não soube precisar por quanto tempo o veículo permaneceu no local, mas acreditava ter sido por pelo menos meia hora. “Quando cheguei no prédio do INSS, que fica próximo ao local, ele já estava lá. Fiquei uns 30 minutos no prédio e quando voltei ele ainda estava no local”, comentou o leitor.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede a colaboração da população para combater este tipo de infração. O órgão pode ser acionado pelos telefones pode ser acionado pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias