A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/02/2015 17:59

Veículo incendiado próximo ao aeroporto Santa Maria

Adriano Fernandes
O veiculo modelo Renault Clio foi incendiado e deixado em uma estrada vicinal, a três quilômetros do Aeroporto Santa Maria.(Foto:Direto das Ruas)O veiculo modelo Renault Clio foi incendiado e deixado em uma estrada vicinal, a três quilômetros do Aeroporto Santa Maria.(Foto:Direto das Ruas)
Por volta das 16 horas o veículo já havia sido retirado.(Foto:Adriano Fernandes)Por volta das 16 horas o veículo já havia sido retirado.(Foto:Adriano Fernandes)

Um veículo modelo Renalt Clio foi encontrado incendiado nas proximidades do aeroporto Santa Maria, a aproximadamente dez quilômetros da BR 262, que dá acesso ao aeroporto. Os registros foram enviados à redação do Campo Grande News ainda pela manhã, por leitor que preferiu não se identificar.

Completamente destruído, o carro foi incendiado no cruzamento entre duas estradas vicinais, a três quilômetros do aeroporto durante a madrugada de segunda para terça-feira. A suspeita dos moradores próximos ao local, são de que o veículo seria objeto de furto, conforme relatou o proprietário da Estância São Francisco, o senhor José Maia Costa, de 86 anos.

Isolado, o local teria sido escolhido devido a distância da região central da capital. Não há nenhum registro ou denúncia do fato registrado na DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) que é a delegacia especializada neste tipo de ocorrência na capital.

Policia Militar e Corpo de Bombeiros também não tem mais informações sobre o caso. A reportagem esteve no local por volta das 16h00 desta terça-feira, mas o veículo já havia sido retirado do local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions