A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/01/2015 15:11

Veículo invade canteiro central e arranca poste na Avenida Rachid Neder

Adriano Fernandes
O acidente ocorreu ao fim desta manhã e não teve vitimas graves. (Foto: Direto das Ruas)O acidente ocorreu ao fim desta manhã e não teve vitimas graves. (Foto: Direto das Ruas)

O condutor de um veículo Ford Fiesta colidiu contra um poste da rede elétrica no canteiro central da Avenida Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Registros do local foram enviados por um leitor, via aplicativo WhatsApp, momentos após a batida.

Para o empresário Ednei Coppo, 38 anos, a alta velocidade com que o motorista conduzia o carro foi o motivo do acidente. Com o impacto, o Fiesta foi parar no sentido oposto da avenida, depois de arrancar completamente o poste de luz.

O acidente ocorreu por volta de 12h40 desta quinta-feira (29). Segundo Ednei, no veículo havia somente o condutor, que não sofreu ferimentos. No momento do registro, o trânsito seguiu lento e sem viaturas de socorro ou de regulação do trânsito.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



No trânsito de Campo Grande, cada um faz o que quer com a certeza de nunca ser incomodado. Os motoristas dirigem a 80 ou 100 km/h em ruas de bairro, onde o limite é 40 (e deveria ser 30 km/h). Não existe fiscalização nem nas principais avenidas, e muito menos dentro dos bairros!
 
Luiz Pereira em 29/01/2015 17:06:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions