A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

06/11/2014 22:29

Veículos param ao lado de faixa amarela e sobre calçadas nas ruas da Capital

Adriano Fernandes Pereira
Flagrantes desse tipo de infração são recorrentes nesta rua. (Foto : Direto das RuasFlagrantes desse tipo de infração são recorrentes nesta rua. (Foto : Direto das Ruas
I veículo estava sobre calçada, ao lado de pista tátil.(Foto:Direto das Ruas)I veículo estava sobre calçada, ao lado de pista tátil.(Foto:Direto das Ruas)

Flagrantes de veículos estacionados em locais proibidos, com sinalização nítida e até sobre calçadas são recorrentes em algumas ruas da Capital. Os contatos foram feitos via aplicativo WhatsApp, com a redação do Campo Grande News.

Na Rua Hélio Castro Maia, no Bairro Jardim Paulista, o estudante de 20 anos Rodolfo Pereira Felicio, relatou que frequentemente os motoristas estacionam ao lado de faixa amarela presente no canteiro da rua. “Já denunciei, e não foi uma só vez”, se queixa o rapaz. As fotos enviadas por Rodolfo foram feitas por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira (6). A infração para quem para nesses lugares é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Já na Rua Joaquim Murtinho, na área Central de Campo Grande, um leitor que preferiu não se identificar, registrou na tarde da ultima quarta-feira (5) um veículo modelo Strada estacionado sobre passeio publico e ao lado de pista tátil. “Não sei informar exatamente quanto tempo o carro ficou no local”, ele comenta. A infração é considerada grave, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) , disponibiliza para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions