ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Vereador diz que população reclama de buracos porque não sabe dirigir

"Vai para a autoescola", disse parlamentar na tribuna da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Por Gabriel Neris | 06/12/2023 11:45


Viralizou nesta semana vídeo em que o vereador Renilson Cesar da Silva (PP) sugere à população aprender a dirigir para desviar dos buracos da cidade, ao invés de cobrar da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul ações emergenciais.

O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal e disse que nunca enfrentou problema de manutenção do veículo por causa dos buracos.

“Eu ando na cidade. Estão quebrando para-choque, aprenda a dirigir, vai para a autoescola. Se tem buraco, desvia, não cai dentro pra tirar foto depois não, vamos aprender a dirigir, que eu ando na cidade toda aí, nunca quebrei para-choque, nunca quebrou amortecedor, pelo contrário, e olha que eu ando no nosso município.”

Contra a fala do vereador, leitores encaminharam ao canal Direto das Ruas o vídeo e imagens de buracos pela cidade. Uma delas mostra uma cratera na Rua Professor Doutor Ilie Vidal.

O vereador disse ao Campo Grande News que a fala não foi direcionada a população e sim uma resposta a outro parlamentar, no caso, o vice-presidente da casa, Rober Mauro Ojeda (Republicanos). “A minha fala foi direcionada a um vereador. Caiu dentro do buraco e tirou foto, Estou muito tranquilo com isso aí. Não foi direcionada a população e sim a um vereador específico”.

Cratera na Rua Professor Doutor Ilie Vidal, em Nova Alvorada do Sul (Foto: Direto das Ruas)
Cratera na Rua Professor Doutor Ilie Vidal, em Nova Alvorada do Sul (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias