ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vídeo do transbordamento do Córrego Segredo se torna viral nas redes sociais

Adriano Fernandes | 19/12/2014 16:10

O transbordamento do Córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, no Bairro São Francisco, foi registrado em vídeo do alto de um edifício.

O vídeo chegou a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, na manhã desta sexta-feira. O autor ou autora do video ainda são desconhecidos. “Recebi de um amigo, que por sua ver recebeu em um grupo do Whats”, relatou um rapaz que se identificou apenas como Mauricio Menezes. Em contato, o rapaz não soube precisar quem fez o registro.

No Facebook, o video vem se espalhando mais rapidamente. São mais de 800 visualizações e 24 compartilhamentos desde a postagem.

O trecho citado na filmagem, entre as avenidas Euller de Azevedo e Mascarenhas de Moraes, chegou a ser interditado durante as chuvas. Até mesmo um motociclista foi arrastado pela força das águas próximo ao local.

A chuva desta quinta-feira somou 70 milímetros, representando 30% do previsto para todo o mês de dezembro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias