ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Vídeo mostra briga generalizada durante festa junina

Imagens que circulam nas redes sociais mostram grupo de ao menos 10 jovens se agredindo com cadeiradas

Ana Paula Chuva | 27/06/2022 12:40


Vídeo de uma briga generalizada durante uma festa junina circula pelas redes sociais. Nas imagens é possível ver um grupo de aproximadamente dez pessoas jogando cadeiras e se agredindo com socos, chutes e puxões de cabelo. O caso aconteceu em Batayporã, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande.

O vídeo começa no momento em que um dos envolvidos acerta outro com uma cadeira, o rapaz vai para cima do rival e os dois começam a se agredir com socos e chutes. Um terceiro jovem se aproxima dos dois e entra na briga.

Em seguida outras pessoas, inclusive mulheres, entram na roda de agressões com cadeiras, socos, chutes e puxões de cabelo. Na imagem é possível ver ainda, um homem vestindo uma camisa azul e calça jeans caído ao solo e várias pessoas em volta assistindo a confusão.

A briga aconteceu durante a 41ª Festa do Sereno, que é realizada pela prefeitura da cidade. Ao Campo Grande News, o prefeito Germino Roz (PSDB) informou que o fato aconteceu na madrugada do domingo (26), por volta das 4h15.

“Incoerências de festas, infelizmente algumas pessoas insistem em prevalecer de violência, mas nesse caso foi confusão de jovens, nada que tirasse o brilho da festa. A Polícia Militar agiu rápido juntamente com as equipes de segurança”, disse Germino.

Ainda conforme o prefeito, ninguém ficou ferido e não houve registro de boletim de ocorrências por conta da confusão. A 41ª Festa do Sereno encerrou na noite de domingo com show da duplas Mato Grosso e Mathias.

Nos siga no Google Notícias