ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

"Virou rio", diz moradora do Los Angeles sobre alagamento

Vídeo mostra cruzamento das Ruas Lauro Muller e Izolino Alves Pereira, totalmente tomada pela “água vermelha"

Izabela Cavalcanti | 18/08/2022 09:33


“Virou um rio. Toda vez que chove é assim”, relata a comerciante Edneia Lima, de 42 anos, sobre o alagamento que tomou conta das ruas do bairro Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (18).

No vídeo, a moradora mostra o cruzamento das Ruas Lauro Muller e Izolino Alves Pereira, que não são asfaltadas, totalmente tomada pela “água vermelha”.

“Toda vez que chove é assim. Impossível sair a pé hoje. É um bairro esquecido, moro aqui há 30 anos e não melhorou em nada”, dispara.

Pouco mais cedo, outra moradora do bairro também enviou vídeo mostrando o lamaçal nas Ruas Antônio Prado e Afonso Celso.

Direto das ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias