ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Vizinhos denunciam morador que joga terra na rua e na calçada do Taquarussu

Taynara Menezes | 04/04/2017 14:17
O montante de terra espalhado na via e parte da calçada (Direto das Ruas)
O montante de terra espalhado na via e parte da calçada (Direto das Ruas)

A situação da Rua Xavier Toledo, no bairro Taquarussu, região sul de Campo Grande, tem causado transtornos aos moradores da região. Um leitor, que prefere não se identificar, conta que há aproximadamente cinco dias um vizinho tem jogado terra pela via e até por alguns trechos da calçada.

Segundo ele, o vizinho está construindo uma piscina no local e, por isso, vem descartando a terra retirada em frente a sua casa. "É muita falta de educação, o correto seria alugar uma caçamba e não jogar em qualquer lugar. Sem dizer que o vento leva esta terra vermelha pra dentro de casa" reclama.

O vizinho lembra que o monte de terra, próximo ao meio fio, está acumulando água parada, ambiente perfeito para proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. 

Em contato com a assessoria da prefeitura, a orientação é que em casos como este, o morador deve denunciar pelo fone 156.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Água parada no local (Direto das Ruas)
Água parada no local (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias