ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

A menos de 5 horas do fim, leilão de armazéns da Cooagri não tem lances

Bruno Chaves | 16/07/2014 09:23
Lote de Maracaju é o mais valioso (Foto: Divulgação/Canal Leilões)
Lote de Maracaju é o mais valioso (Foto: Divulgação/Canal Leilões)

Aberto no mês passado, o leilão de plantas industriais da Cooagri (Cooperativa Agropecuária e Industrial) não recebeu nenhum lance até às 9h de hoje (16). O processo, que se encerra logo mais, às 14h, colocou a venda amplas áreas, armazéns, silos e outras benfeitorias em 18 lotes de várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Os lances ainda podem ser feitos no site do Canal Leilões (clique aqui). O lote mais barato, de R$ 1,5 milhão, leiloa uma área industrial de 40.057,00 m² da cidade de Antônio João. O mais caro, de R$ 17,8 milhões, coloca a venda uma área de 22 hectares em Maracaju. Todos as avaliações de valores já estão atualizadas monetariamente.

Conforme a organização do certame, os componentes dos lotes continuarão em atividades e estão funcionando normalmente, mesmo com o fato de fazerem parte de um processo de liquidação judicial.

Outras unidades disponíveis no leilão estão localizadas nas cidades de Aral Moreira, Bonito, Dourados, Guaíba (RS), Jardim, Laguna Carapã, Ponta Porã e Vista Alegre (SP).

Se não houver arrematação nesse primeiro leilão, os bens serão levados a um segundo pregão no dia 29 de julho, mas com 30% de desconto no valor do lance mínimo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 605 2750.

Nos siga no Google Notícias